SOBRE A PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
1. Como faço para participar da campanha?
Para participar, é necessário ser titular de pelo menos um dos cartões das marcas Carrefour, Atacadão e/ou Sam’s Club e aceitar os termos, condições e o regulamento da promoção, por meio do e-mail de comunicação recebido. O aceite deve ser realizado entre os meses de junho e julho.
2. Após aceitar, como me torno elegível?
Basta realizar compras com seu cartão de crédito, em qualquer estabelecimento físico ou online, entre os meses de junho e julho de 2025. As compras não precisam ser feitas exclusivamente nas redes Carrefour, Atacadão ou Sam’s Club. No entanto, é necessário atingir o valor mínimo mensal de R$ 3.400,00 em compras para garantir a premiação.
3. Qual é o período de compras válido?
De 01/06/2025 até 31/07/2025. Lembre-se: o aceite deve ser realizado no mesmo mês das compras para que sejam contabilizadas. Exemplo: Se você der o aceite até 30/06, suas compras feitas de 01/06 a 30/06 serão válidas. Caso aceite a partir de 01/07, apenas as compras realizadas entre 01/07 e 31/07 serão elegíveis.
4. Dei o aceite em junho. Preciso aceitar novamente em julho?
Não. O aceite é feito uma única vez e é válido para os dois meses da promoção (junho e julho), desde que tenha sido realizado até 30/06. Se você só der o aceite a partir de 01/07, participará apenas em julho.
SOBRE A PREMIAÇÃO
5. Qual é a premiação da promoção?
Ao atingir o valor mínimo de compras, você ganha R$ 600,00 em créditos por mês para utilizar na plataforma de prêmios, que oferece experiências como: massagem, academia, yoga, manicure, design de barba, cursos online, impressão de fotos e muito mais.
6. As compras dos meses são cumulativas?
Não. O valor das compras não se acumula entre junho e julho. Você precisa atingir o valor mínimo de R$ 3.400,00 em cada mês para garantir os créditos mensais.
7. Quantos créditos eu recebo?
R$ 600,00 em créditos por mês, caso você atinja R$ 3.400,00 em compras no respectivo mês. Se atingir a meta nos dois meses, os créditos dos meses serão acumulativos na plataforma, permitindo um saldo de até R$ 1.200,00.
8. Após o fechamento de cada mês, em quanto tempo eu recebo os créditos de premiação?
Caso tenha cumprido todas as etapas de participação e atingido sua meta mensal, você receberá o código para acessar a plataforma de premiação após o fechamento do mês, em até 10 dias corridos.
9. Existe limite na quantidade de experiências que posso resgatar?
Não. O limite está no saldo de créditos que você possui. Você pode escolher quantas experiências desejar, desde que seus créditos sejam suficientes.
10. Qual é o prazo para resgatar e usufruir das experiências?
O resgate na plataforma pode ser feito até 31/08/2025. O usufruto das experiências deve ocorrer até 31/10/2025.
11. Quais as condições para uso das experiências?
O participante poderá escolher somente 1 oferta por parceiro e o agendamento para utilização das experiências físicas deverá ocorrer com 7 (sete) dias de antecedência. As ofertas não poderão ser convertidas em dinheiro nem serem substituídas por outros produtos e/ou serviços.
ATENÇÃO* As experiências físicas estarão disponíveis somente em cidades acima de 200 mil habitantes, o que não significa que todas as ofertas estarão disponíveis em todas as cidades do Brasil com mais de 200 mil habitantes
12. O que acontece com os créditos não utilizados?
Os créditos não utilizados até 31/10/2025 serão inutilizados, sem possibilidade de reembolso ou reaproveitamento.
13. Posso transferir meus créditos para outra pessoa?
Não. Os créditos são pessoais e intransferíveis, válidos apenas para o titular do cartão que participou da campanha.
14. Posso converter os créditos em dinheiro?
Não. Os créditos são válidos exclusivamente para o resgate das experiências na plataforma.
15. Como faço para resgatar meus créditos?
Suas transações serão apuradas após o fechamento mensal e se elegível, você receberá por e-mail em até 10 dias corridos após o fechamento, o passo a passo e código para acessar a plataforma de prêmios. Basta inserir o código e seus créditos serão adicionados.
DÚVIDAS E SUPORTE
16. Não encontrei minha dúvida. Com quem posso falar?
Entre em contato pelo:
📧 cartaopremiado@tlcrewards.com
📞 0800 5911124 (segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados)
Ou através do botão Fale Conosco na própria plataforma de prêmios.
